De momento, não existem programas em arquivo.

Escola do Granho tem a situação normalizada

 

Na última assembleia municipal representantes da Associação de Pais dos alunos do Agrupamento de Escolas de Marinhais, marcaram presença para dar conta de algumas preocupações, sobretudo relativas à escola do Granho, onde apareceram ratos na véspera da abertura e também no que diz respeito ao funcionamento do refeitório.

António Carvalho, presidente da Associação de Pais, confirmou que existiram algumas situações mas que foram ultrapassadas e que neste momento têm tido a colaboração da câmara e da Junta de freguesia.

 

SOM- ANTÓNIO CARVALHO PRESIDENTE DA ASSOC.PAIS

A escola do Granho está numa zona rural e não é a primeira vez que aparecem ratos mas a situação foi de imediato resolvida segundo Mário Agreiro o director do Agrupamento de escolas de Marinhais.

 

SOM- MÁRIO AGREIRO 1

Quanto às queixas que os pais apresentaram no que diz respeito ao refeitório, o director do agrupamento de escolas garante que a situação nunca foi grave e que a comida foi sempre suficiente para todas as crianças.

 

AOM- MÁRIO AGREIRO

Situação na escola do Granho está normalizada segundo a Associação de Pais e o Director do Agrupamento de Escolas de Marinhais.