De momento, não existem programas em arquivo.

Nomeação de vice-presidente gera discordia na câmara de Salvaterra de Magos

 

 

Já aqui divulgamos que a presidente da câmara de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Ribeiro nomeou Manuel das Neves como vice-presidente.

 

Na última reunião camarária o vereador independente, Jorge Burgal mostrou não ter entendido bem o facto de a presidente ter optado pelo quinto elemento da lista do BE e não por Margarida Pombeiro, número três ou Luís Gomes, número 4.

 

 

SOM- JBURGAL-VICE-PRESIDENTE1

 

Ana Cristina Ribeiro em resposta disse que o vereador Manuel das Neves não é o quinto da lista, mas sim parte integrante da equipa.

 

 

SOM- ACRIBEIRO-VICE-PRESIDENTE1

 

A autarca falou ainda no facto de Jorge Burgal ter sido eleito pelo PSD e agora ser vereador independente e que isso sim era defraudar as pessoas que votaram nele.

 

 

SOM- ACRIBEIRO-VICE-PRESIDENTE2

 

Para acabar com estas polémicas dos cargos, a presidente fez saber que o vereador Luís Gomes vai representar a câmara municipal de Salvaterra de Magos na Escola Profissional.

 

 

SOM- ACRIBEIRO-VICE-PRESIDENTE3

 

Em resposta às palavras da presidente, o vereador independente Jorge Burgal, frisou que quando concorreu pela lista do PSD, fê-lo como independente.

 

SOM- JBURGAL-VICE-PRESIDENTE2

 

A vereadora Margarida Pombeiro e o vereador Luís Gomes também se manifestaram sobre este assunto, tendo dito que não se sentiram ultrapassados e que a escolha do vice-presidente foi feita em conjunto. Luís Gomes classificou ainda a intervenção de Jorge Burgal de uma deselegância atroz.