De momento, não existem programas em arquivo.

Cavaco Silva inaugurou Parque Central do Cartaxo

 

 

Foi inaugurado no final da semana passada com a presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, o Parque Central do Cartaxo.

Paulo Caldas, presidente da autarquia considerou a visita de Cavaco Silva como um incentivo.

SOM-PAULO CALDAS 1

O Cartaxo é um bom exemplo do Portugal que avança e não se resigna, segundo o presidente da autarquia.

SOM-PAULO CALDAS 2

O presidente da República visita todas as partes do país para estar próximo dos cidadãos. Foi esta a mensagem que Cavaco Silva passou no início do seu discurso.

SOM-CAVACO SILVA 1

O presidente da República realçou a diversidade da economia do Cartaxo, nesta época de adversidade.

SOM-CAVACO SILVA 2

A inauguração do Parque Central do Cartaxo não esteve isenta de polémica. Os eleitos pelo PSD na Assembleia Municipal recusaram participar alegando que esta obra não era prioritária e que a presença de Cavaco Silva nesta inauguração indicia que a Presidência da República não estará em posse de toda a informação sobre a real situação económico-financeira da autarquia, cuja dívida ascende a mais de 50 milhões de euros, nem tão pouco sobre um conjunto de processos judiciais, alguns em curso, outros já transitados (cujo exemplo será a mais recente condenação pelo Tribunal de Contas que penaliza directamente o presidente da Câmara do Cartaxo, obrigando-o à reposição de mais de 30 mil euros), segundo o comunicado enviado pelo PSD Cartaxo.

 

O Comunicado do PSD Cartaxo pode ser lido na íntegra em:

http://www.cartaxocomcoragem.com/index.php?option=com_content&view=article&id=597:comunicado-inauguracao-parque-central-do-cartaxo&catid=3:noticias&Itemid=6

 


Também as restantes forças políticas recusaram participar nesta inauguração.