De momento, não existem programas em arquivo.

Concelhia do PS de Salvaterra propõe à Assembleia Municipal a agregação da freguesia do Granho à freguesia de Glória do Ribatejo

 

A freguesia do Granho será agregada à freguesia de Glória do Ribatejo se a proposta apresentada pelo Partido Socialista na próxima Assembleia Municipal for aprovada e tiver parecer favorável da Unidade Técnica da Assembleia da República.

Apesar da proposta Nuno Antão frisa que o Partido Socialista de Salvaterra de Magos  é contra a extinção, agregação ou fusão de qualquer freguesia ao mesmo tempo que explica as razões desta proposta.

 

SOM- NUNO ANTÃO 1

O concelho de Salvaterra de Magos teria que reduzir para metade o número de freguesias no âmbito da aplicação da lei 22/2012 que aprovou o regime jurídico da reorganização administrativa territorial autárquica.

Nuno Antão no entanto entende que a argumentação apresentada pelo PS de Salvaterra de Magos  permitirá reduzir apenas uma.

 

SOM- NUNO ANTÃO 2

 

A proposta de pronúncia do PS vai ser apresentada na próxima Assembleia Municipal que reúne dia 14 no Auditório da Escola Profissional de Salvaterra de Magos.