De momento, não existem programas em arquivo.

Assembleia Municipal Extraordinária

 

A Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos reuniu, na quinta-feira dia 22,em sessão extraordinária para decidir qual a posição a tomar face ao projecto de reorganização das freguesias que foi enviado pela Unidade Técnica e que previa a redução de duas freguesias.

A Marinhais FM pediu a Francisco Cristovão que preside à Assembleia Municipal que fizesse um resume das cerca de quatro horas de discussão e da decisão aprovada por unanimidade.

 

SOM-FRANCISCO CRISTOVÃO-ASSEMBLEIA MUNICIPAL

O PS local tinha apresentado antes uma proposta que ia no sentido de agregar a freguesia do Granho a Glória do Ribatejo e a Unidade Técnica em resposta propôs a agregação de duas freguesias ficando o concelho com 4 em vez das seis actuais.

Apesar do voto favorável à manutenção das 6 freguesias que saiu da última assembleia municipal, Nuno Antão pediu desculpa por ter cedido nas suas convicções...segundo as suas palavras "cedi à mentira e às ilusões" e afirmou também que "sinto até alguma vergonha para não dizer muita em relação ao que fiz"

Nuno Antão explicou aos microfones da Marinhais FM a posição dos socialistas e as razões que o levaram a ir contra as suas convicções.

 

SOM- NUNO ANTÃO-ASSEMB. MUNICIPAL

 

 A Assembleia Municipal votou por unanimidade a manutenção das 6 freguesias. Resta agora aguardar pela decisão final da Unidade Técnica para a Reorganização Administrativa do Território.