De momento, não existem programas em arquivo.

Festival do Arroz Doce, Feira dos Stokcs e Feira do Livro organizadas pela Nersant regressam em Dezembro

 

De 1 a 4 de Dezembro, o Pavilhão de Exposições da NERSANT, em Torres Novas, recebe a 8.ª edição do Festival do Arroz Doce. A par da tradicional mostra, a NERSANT organiza ainda a feira dos stocks e a feira do livro, que este ano se vê reforçada com um maior número de editoras. 70 % do espaço do pavilhão de exposições já está ocupado.

 

 

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza, entre os dias 1 e 4 de Dezembro, a 8.ª edição do Festival do Arroz Doce. A mostra, que tem como objectivo dar a conhecer este doce regional, apresenta diferentes formas de o confeccionar, como o arroz doce tradicional, o arroz doce de chocolate, entre outras surpresas.

 

Nesta edição do festival, a NERSANT volta a realizar, no dia 4 de Dezembro, o concurso de arroz doce. O júri, composto por Filipa Vacondeus, Odete Silva, em representação do Chefe Silva, e João da Guia, vai avaliar o melhor arroz doce, nas vertentes "tradicional" e "inovação".

 

A par do festival do arroz doce, realizam-se também a feira dos stocks e a feira do livro. Vestuário, têxtil, calçado, bijutaria e livros são alguns dos produtos que os visitantes podem encontrar a preços mais baixos.

 

No âmbito da feira do livro - este ano reforçada com um maior número de editoras - vai ser apresentado o livro "Histórias sem idade - Contos Infanto-Juvenis para todas as idades", por Paula Araújo, autora natural de Riachos, seguindo-se uma sessão de autógrafos.

 

Este ano, a NERSANT criou ainda o espaço criança, com insufláveis, onde os mais pequenos se podem divertir.

 

Os interessados em expor no Festival do Arroz Doce, Feira dos Stocks e Feira do Livro, ainda o podem fazer, devendo, para isso, contactar o Departamento de Feiras e Certames da associação através do número 249 839 500 ou do e-mail dfc@nersant.pt.